Mulher solteira aos 50 contatos com caras

Mulher solteira aos - 569833

Quero amar e ser amada sem mentira com muito carinho. Mulher procura Homem. Procuro um companheiro. Relacionamento sério. Morena quer casar. Procuro um relacionamento Serio. Estou por aqui a procura de alguem procura esteja tambem afim de um relacionamento saudavel. De amizade, respeito e verdades. Tenho 34 anos ja solteiras casada, mas todo telefones tem….

Os 50 anos chegam, o corpo mudança, os desejos também. Nessa reportagem excelente para o Mulheres 50 mais, a jornalista Rosane Serro conta algumas dessas histórias de mulheres que entrevistou e também as suas próprias experiências. Eis que o relógio marca e nós, mulheres, atingimos o meio século. Muitos fantasmas rondam este dado histórico, mesmo mesmo antes que ele ocorra: uma menopausa dolorosa. O ganho de porte. Ou um encarceramento social iminente, que se revela quando, à noite, a cidade é tomada por jovens que se multiplicam a cada esquina. Porém, nenhum fantasma parece mais assustador do que a falta de amor e de sexo. Uma coisa é certa: as mulheres de 50 anos sozinhas enfrentam hoje uma batalha pessoal nunca imaginada por suas representantes de gerações anteriores.

Hoje, Malê se diz um grandioso entusiasta desta método restante moderninha que o cupido encontrou para agir. Nem nos tribunais você é obrigada a falar. Uma mentira tem perna curta e quando descobrimento é pior que uma verdade dolorosa. Fale com gestos, atitudes, comportamentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.