Mulher só procura companhia se desinteressada

Mulher só procura companhia - 258626

Portanto, controle-se. Da próxima vez que você vir uma garota gostosa no shopping, evite despí-la com os olhos. Respeito é tudo! Ficar perguntando onde ela vai e regulando as roupas que ela veste acabam com qualquer relacionamento e só vai atestar sua própria insegurança. Nenhuma mulher vai querer um cara que só quer ficar em casa, de pijama, jogando Xbox ou assistindo TV. Mulheres gostam de caras inteligentes, que têm algum ideal na vida. Mulheres adoram homens sarados mas, quando o cara passa mais tempo na academia do que com elas, isso é um problema.

Você notou isso na sua garota? Continue lendo e veja as 10 coisas que uma mulher faz quando perde o interesse no relacionamento:. Este é um comportamento incomum, porque as mulheres gostam de se comunicar. Esta é uma das queixas mais comuns nos relacionamentos. De repente, ela quer trabalhar as coisas sozinha e parece trocar estar sozinha do que ter sua companhia. No passado, ela ficava com raiva e reclamava quando você cometia alguns erros ou se esquecia de fazer o que ela pediu para você fazer. Ele costumava rir altura mesmo quando você fazia as piadas mais idiotas.

Algo precisa mudar. Todavia, vale ressaltar que a escritora Iris Krasnow, autora do livro Sex After Às vezes, a falta de prazer em estar ao lado e em conviver socialmente faz com que o par se desleixo dele e se interesse por outras pessoas. Isso é bastante comum, inclusive. Nas fases em que falta tolerância com as ideias e com o comportamento do parceiro, as discordâncias levam a debates acalorados, discussões e mesmo mesmo grandes brigas. Analise se o seu par recrimina seus gostos e o seu jeito de ser. Uma boa conversa para que ambos cedam um pouco pode colocar um ponto final em qualquer problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published.