Separadas procuram caras solitárias tristes

Separadas procuram caras solitárias - 346121

Doutora em Psicologia pela University of Kent - Inglaterra Pós-doutora em Psicologia pela University of Kent - Inglaterra RESUMO Considerando a experiência da maternidade como um processo psicossocial, este estudo buscou analisar a experiência de mulheres separadas que viviam com seus filhos. Processos psicossociais. Psychosocial processes. RESUMEN Considerando la experiencia de la maternidad como un proceso psicosocial, este estudio buscó analizar la experiencia de mujeres separadas que vivían con sus hijos. Se basó en estudios interdisciplinarios sobre la familia, así como en el concepto de provisión ambiental desarrollado por Winnicott.

Isso tudo causado pelos infortunados relacionamentos, que experimentaram, por muito ou pouco tempo. E aí me pego a pensar. Pensando bem, na verdade, o universo inteiro, em todos os setores, vive esta loucura, que é a rodela viva. A cada nova volta, revermos nossos atos da ultima volta, avaliarmos erros e acertos, etc. Este é o famoso crescimento e desenvolvimento da vida! Neste caso, a maturidade. Estamos mais atentos, mais intensos, mais ligados e mais

Acho que meu erro, foi ter custoso demasiadamente, me esforçado demasiadamente, e olha aqui quanto estou. E eu por dentro, estava muito magoada e decepcionada com ele. E nunca esqueci de zero em que passamos juntos. Apesar que tenho sonhos premonitórios do meu longínquo também e às vezes, sonho com Albano, o próprio longínquo dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.