Garota procura homem em missões conhecer da negra

Garota procura homem em - 277584

Fascinada pelos voos espaciais desde tenra idade, a geocientista de 51 anos, que também é artista e piloto de aviões, tornou-se recentemente a primeira mulher negra a pilotar uma nave espacial. Tal como Armstrong, também Sian Proctor queria ser astronauta. Mas quando a NASA rejeitou a sua candidatura, parecia que os seus sonhos de visitar o espaço estavam cada vez mais longe. Agora, para além de ter estado em órbita, também fez história.

Harriet Tubman foi uma afro-americana que nasceu escrava na década de , em Maryland. Acesse também : Quando surgiu o sistema presidencial nos Estados Unidos? Harriet Tubman nasceu originalmente com o nome de Araminta Ross, em Dorchester County, no estado de Maryland, em algum momento do começo da decênio de No entanto, acredita-se que ela tenha nascido entre os anos de e Como Harriet idade filha de escrava, ela conheceu os horrores do trabalho escravo logo na infância. A partir de sua juventa, ela passou a acompanhar o seu pai, que trabalhava como lenhador.

Garota procura homem em - 84306

Outra iniciativa da agência americana é inserir mulheres para a próxima viagem à Lua, que deve ocorrer até A iniciativa procura evidenciar os esforços de incluir mais mulheres em um meio ainda muito masculino. Em , a astronauta russa Valentina Tereshkova se tornou a primeira mulher a partir ao espaço. A primeira pessoa a ir ao espaço foi Yuri Gagarin, em , a bordo do Vostok 1. Outras 4 mulheres participaram do programa, que consistiu em um treinamento de sete meses com testes físicos, pilotagem de jatos e isolamento. No fim, sobraram duas finalistas, que iriam ao espaço em naves separadas. Somente 21 anos depois, outra mulher realizou uma viagem ao espaço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.